AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem juntinhos após rumores de nova traição

Em meio a rumores de traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi posaram de mãos dadas

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 10h54

Após rumores de traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem juntinhos em aeroporto. - Vítor Pereira/AgNews
Após rumores de traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem juntinhos em aeroporto. - Vítor Pereira/AgNews

Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram flagrados juntinhos, na manhã desta segunda-feira (16), enquanto desembarcavam no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro (RJ).

SImpáticos e de mãos dados, os dois pararam para tirar fotos com os fãs e também não fecharam a cara quando viram o paparazzi, sorrindo para a câmera.

Vale ressaltar que os dois estavam de férias em Pernambuco e optaram por passaram os últimos dias fora da internet, após três meses de muita polêmica nas redes sociais, enquanto Arthur participava do BBB22.

A aparição em público aconteceu alguns dias após o ator ser acusado de ter traído a esposa novamente. Quem revelou a história foi o jornalista Matheus Baldi, o caso de infidelidade teria acontecido pouco antes do artista entrar no reality show.

Veja:

arthur e maíra
Após rumores de traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem juntinhos em aeroporto. (Crédito: Vítor Pereira/AgNews)

SEM PERDÃO

Arthur Aguiar e Maíra Cardi tiveram o relacionamento exposto diversas vezes com o passar dos anos. Tudo por conta das traições do ator contra a coach de emagrecimento. 

Atualmente com os holofotes voltados para ele por conta do BBB 22, a influenciadora voltou a falar sobre o casamento, em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera.

Apesar de já ter dito que perdoaria, a coach mudou de ideia e disse que não iria aceitar uma nova traição por parte do marido. Ela aproveitou para explicar a mudança de conduta.

"Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim", começou.

Ela prosseguiu dizendo que hoje em dia busca cada vez mais se conectar com Deus. "Gosto de fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo... E aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}