AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IDAS E VINDAS

Arthur Aguiar insinua sobre reconciliação com Mayra Cardi: ‘‘Não vê quem não quer’’

O ator deu a entender que o casal, separado há quase um ano, retomou a relação

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator também se declarou à 'ex' no último domingo (21) - Instagram/@arthuraguiar e @mayracardi
O ator também se declarou à 'ex' no último domingo (21) - Instagram/@arthuraguiar e @mayracardi

A novela vivida por Arthur Aguiar e Mayra Cardi ganhou mais um capítulo na manhã do último domingo (21). Dessa vez, o ator deu a entender nos Stories que teria reatado com a ex-esposa, porém que não revelaria a novidade com todas as palavras, já que a verdade estaria óbvia para quem quisesse ver. 

 "Passando aqui rapidinho só para deixar uma chave. Nem tudo, nem absolutamente tudo, precisa ser dito com todas as letras e palavras. Está aí para quem quiser ver. Só não vê quem não quer”, afirmou em vídeos. 

Na sequência, manteve o mistério ao comentar o assunto: “Não esperem que tudo seja dito com todas as palavras... Isso não irá acontecer. A vida está aí pra gente viver, no dia a dia, e ela está sendo vivida. Agora se você não entendeu, aí não tem nada que eu possa fazer”.

O ator ainda utilizou a legenda para mandar um recado àqueles que desejam sua felicidade. "E pra quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui”, escreveu. 

Vale mencionar que as suspeitas sobre a reconciliação de Arthur e Mayra não são novidade. Os dois anunciaram o término em maio do ano passado, em um episódio marcado por muitas traições e até acusações de relacionamento abusivo. Apesar disso, desde então são vistos juntos constantemente e costumam trocar declarações nas redes sociais. 

No mesmo dia, inclusive, o ex-Rebeldes compartilhou uma foto da ex-BBB com a legenda: "Recebi essa foto agora e não tive como não postar. Tá muito linda. Já estou com saudades". 

Mayra ainda não comentou as declarações de Arthur sobre a possível reconciliação.