AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Arthur Aguiar irá protagonizar filme de comédia, diz colunista

Ao que tudo indica, Arthur Aguiar voltou atrás na decisão de se afastar da atuação

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo - Globo/João Cotta
Informações foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo - Globo/João Cotta

Os fãs de Arthur Aguiar já podem comemorar um possível retorno do campeão do ‘BBB 22’ às telinhas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (5), o ator assinou contrato para protagonizar a comédia ‘Rico’s’ nos próximos meses.

O filme, idealizado por Lucas Veloso e Elvis Guimarães, deverá contar a história de João Rico (Arthur Aguiar), o herdeiro de um conceituado hotel que descobre que terá que administrar as dívidas deixadas pelo falecido pai.

Com isso, o rapaz passará a trabalhar como funcionário do hotel e, graças a ajuda do assistente Zé (Lucas Veloso), aprenderá a valorizar as coisas pequenas da vida. Sob a direção de Fred Mayrink, a previsão é de que as gravações tenham início entre outubro e novembro deste ano.

Vale destacar que Maíra Cardi havia anunciado que o marido deixaria a atuação de lado para se dedicar à carreira musical após o ‘BBB 22’. Acontece que Arthur Aguiar enfrentou problemas de saúde recentemente e teve que cancelar a turnê de shows marcados pelo Brasil.

As informações sobre ‘Rico’s’ não foram confirmadas pelo suposto protagonista, que fez raras aparições nas redes sociais após as cirurgias de remoção de hérnia na virilha e desvio de septo às quais foi submetido.