AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Arthur Aguiar lamenta ainda não ter se recuperado de acidente: ''Vai ser um processo''

O ator se lesionou em um ensaio para o 'Super Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar atualiza seguidores sobre sua recuperação, após se lesionar em ensaio de dança - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar atualiza seguidores sobre sua recuperação, após se lesionar em ensaio de dança - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar está passando por um perrengue e tanto. O ator, que atualmente está participando do quadro 'Super Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', voltou a falar sobre sua recuperação, que não anda muito bem.

Após deslocar algumas vértebras em seu último ensaio, o famoso precisou ir ao hospital e, por meio das redes sociais, ele desabafou sobre a lesão que o afastou da competição do programa dominical de Fausto Silva.

Na última quinta-feira (3), o moreno usou os Stories do Instagram para atualizar os seguidores quanto à sua recuperação.

"Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto parece, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem", desabafou sobre voltar à competição.

Por ter tirado as vértebras do lugar, o ex-marido de Mayra Cardi desenvolveu uma inflamação na região e isso pode levar um tempo até se recuperar 100%.

"Antes de mais nada, preciso conseguir me recuperar para poder me apresentar. Passar vai ser uma consequência se eu conseguir dançar muito bem e, de alguma maneira, superar os meus colegas", concluiu.

O ACIDENTE

Arthur Aguiar compartilhou em seus Stories do Instagram uma série de vídeos que gravou após sofrer o acidente, na última sexta-feira (28), que o tirou da próxima fase da competição.

Nas imagens, o ex-marido de Mayra Cardi surgiu de máscara, deitado em uma maca de hospital. "Pra quem não sabe, eu acabei me machucando no último ensaio, fazendo a pegada [movimento da dança]. Acabei tirando algumas vértebras do lugar, acho que foram sete", começou explicando.

"Acabei ficando muito tempo com elas fora do lugar, o que fez com que a região ficasse muito dolorida e inflamada", continuou, antes de explicar que esse havia sido o motivo pelo qual ficou fora da última rodada de participações do quadro do 'Domingão do Faustão'.

Em seguida, Arthur agradeceu o carinho e mensagens que vem recebendo de fãs e amigos e, por fim, tranquilizou seus seguidores: "É isso! Vamos para a próxima, daqui a pouco eu estou bem, 100%. E daí a gente volta com tudo! Valeu."