AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dinheirão

Arthur Aguiar lota palestra em Nova York com ingressos caríssimos; confira o valor

O campeão do BBB 22 Arthur Aguiar encheu a plateia em palestra sobre sua trajetória

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar está viajando em Nova York - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar está viajando em Nova York - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar deu uma palestra, em Nova York, nos Estados Unidos, e lotou a plateia, nesta segunda-feira (17). O cantor falou sobre a sua trajetória de vida, com o tema “De cancelado a queridinho do Brasil”.

Acontece que o valor dos ingressos era bem salgado: US$ 99, o equivalente a R$ 538 na cotação atual do dólar. Mesmo assim, os fãs do “pãozinho” fizeram questão de assistir à apresentação do ídolo.

O artista comentou a passagem pelo BBB 22, explicou sua relação com a fé, detalhou a carreira e também falou da vida pessoal.

Além do ator, sua esposa Maíra Cardi e nomes de referência nos trabalhos de empreendedorismo também estiveram presentes no evento, intitulado ‘Poder do Network’. Entre eles, Bruno Avelar, Tiago Brunet, Paulo Vieira e Kaka Diniz.  Ao todo, foram 16 horas de palestras.

SPOILER

Antes do projeto, Arthur havia dado uma entrevista ao jornal O Globo onde deu alguns spoilers sobre o que falaria em seu discurso. "Fazer um 360 na minha vida inteira, falar sobre vários pontos em que me questiono se é coincidência ou se é Deus”, contou.

“Eu vou falar de quando fui no programa da Xuxa pedir patrocínio, de quando abandonei a natação para fazer teatro, da minha entrada no Rebelde, da minha separação, da minha entrada no BBB e deste pós-BBB. É uma palestra em que eu falo bastante coisa”, explicou.