AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Aguiar não tem contrato com a Globo renovado após fim do 'BBB 22', diz colunista

Campeão do 'BBB 22', Arthur Aguiar teve seu vínculo com a emissora encerrado no último dia 28

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar não terá documentário na TV Globo - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar não terá documentário na TV Globo - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar ganhou o 'BBB 22', mas parece que seu vínculo com a TV Globo não se estenderá por muito tempo. Acontece que, segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles, o ator não teve seu contrato com a emissora carioca renovado após o fim do reality show.

Quando o ex-brother ainda estava dentro da casa, alguns boatos de que a Globo faria um documentário sobre sua vida acabaram surgindo. No entanto, em sua primeira coletiva de imprensa após o fim do programa, ele revelou que tem outros planos para o futuro, como o enfoque na carreira musical.

"Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, disse ele.

Maíra Cardi, esposa de Arthur, também chegou a comentar sobre as especulações do documentário. A ex-BBB, inclusive, foi às redes sociais, no último domingo (1°), desmentir a informação de que teria cancelado a produção: "A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido".

" Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não consegui nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não”, afirmou Maíra, na ocasião. 

ESCLARECEU!

Fim do mistério! Maíra Cardi foi às redes sociais, na tarde deste domingo (1º), para esclarecer alguns boatos que têm circulado na web. Mais especificamente, a coach de emagrecimento decidiu abrir o jogo sobre o suposto documentário de Arthur Aguiar na Globoplay.

Acontece que alguns portais anunciaram que a produção em parceria com o streaming havia sido cancelada, situação que foi refutada pela esposa do ator. Por meio dos Stories, do Instagram, Maíra revelou que o campeão do BBB 22 ainda não teve tempo de analisar as propostas que recebeu e, por isso, não deu nenhuma resposta - positiva ou negativa.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles, porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não disse 'sim' para alguma coisa", explicou ela.

E Maíra completou: "Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'"

"Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas… Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder", finalizou a ex-BBB.