AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrependido

Arthur Aguiar pede ajuda de seguidores para reconquistar Mayra Cardi

O ator quer cuidar da ex-mulher, que está isolada para se recuperar da Covid-19

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar surge em stories pedindo ajuda aos seguidores para reconquistar Mayra Cardi, que está com Covid-19 - Instagram / @arthuraguiar
Arthur Aguiar surge em stories pedindo ajuda aos seguidores para reconquistar Mayra Cardi, que está com Covid-19 - Instagram / @arthuraguiar

Arthur Aguiar usou suas redes sociais para falar que está preocupado com Mayra Cardi, que testou positivo para Covid-19, e aproveitou para revelar que está disposto a fazer tudo para reconquistá-la.

O ator informou aos seus seguidores em seus stories, nesta quarta-feira (6), que a ex-mulher está isolada da família para evitar o contágio. Preocupado, Arthur disse que Mayra é do grupo de risco e que tem medo de que algo aconteça com a morena enquanto ela permanece sozinha no isolamento.

"Acho que eu não preciso esconder isso de ninguém. É lógico. É óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa, que eu perdi para mim mesmo. Recuperar minha família e ter uma nova oportunidade, sim! Sei que pode parecer contraditório, para muitas pessoas: 'Pô Arthur, depois de tudo? Caraca'. É, eu quero muito! Amo muito ela. Me arrependo profundamente, venho buscando minha evolução, transformação, autoconhecimento e desenvolvimento, não só para mim, mas pra minha filha, pra ela, enfim… resumo da ópera: quero muito ir lá cuidar dela, tô muito preocupado", começou o cantor.

O que chamou a atenção foi que o moreno, que quase nunca expõe a vida pessoal, decidiu aproveitar o espaço para pedir a opinião dos fãs: "Como eu sei que essa é a maneira que ela gosta de lidar com as coisas, a exposição. Eu já sou uma pessoa que prefere não expor tanto… ela gosta dessa maneira e eu resolvi fazer do jeito dela. Decidi trazer isso pra vocês e quero saber qual a opinião de vocês".

"O que você que está me assistindo acha, vota aqui na enquete. E deixa eu só pedir uma coisa? Vota que sim!", concluiu apelando aos seguidores.

Aguiar garantiu que, caso fosse, tomaria todos os cuidados necessários e responsáveis:

"Obviamente que será tomando todos os cuidados do mundo, usando luvas, máscara. Ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá, até pra se caso aconteça alguma coisa, eu possa ajudar, levar para o hospital, dar comida.. enfim ajudar e cuidar", disse.

TESTOU POSITIVO 

Mayra Cardi explicou que foi viajar sozinha pois a filha, Sophia, de 2 anos, passou o réveillon com o pai. "Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para a Sophia passar a virada com o pai dela e eu me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim."

Cardi afirmou que durante o passeio ela não sentiu nada e que realizou o teste Covid-19 por segurança, já que tem uma avó de mais de 80 anos, mas o resultado deu positivo.

A empresária contou que desde a última terça-feira está com sintomas fortes do coronavírus. "Estou ruim e sou do grupo de risco", desabafou afirmando que tem asma e bronquite.

A ex-BBB explicou que foi viajar sozinha pois a filha, Sophia, de 2 anos, passou o réveillon com o pai. "Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para a Sophia passar a virada com o pai dela e eu me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim"

Isolada em uma casa, a mãe de Sophia revelou, nesta quarta-feira (6), que teve muita febre durante a madrugada, mas garantiu que já está se sentindo melhor.

"Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal", contou em seus stories.

Confira:Arthur stories