AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Arthur Aguiar pede perdão à Mayra Cardi em mensagem de Ano-Novo: ''Mais uma vez''

Ator deixou claro que precisa aprender com os erros e desejou prosperidade para 2021

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 13h30 - Atualizado em 04/01/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Mayra Cardi são pais de Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi são pais de Sophia - Reprodução/Instagram

Separado de Mayra Cardi desde julho, Arthur Aguiar se mostrou mais uma vez arrependido dos erros e escreveu um longo texto de superações para finalizar seu 2020. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto sua sob o pôr do sol e desabafou.

“Um ano muito difícil para todo mundo... Acho que a maioria nunca pensou em viver algo assim, né? Tenho visto muitas pessoas dizendo que esse ano é um ano para ser esquecido. Eu, particularmente, discordo totalmente!! Acho que é um ano pra nunca ser esquecido, pra ser lembrado pra sempre!”, começou ele.

“Quem não conseguiu entender a mensagem que esse ano trouxe pra cada um de nós, sinceramente não sei quando essas pessoas terão uma nova oportunidade pra entender…”, completou.

O ator aproveitou para agradecer às pessoas que ama, e ressaltou que foi duro chegar a 2021 com saúde. “Aprendi tanto diante de todas as situações pessoais que eu vivi nesse ano. Elas me fizeram acordar e perceber a mensagem que eu precisava entender pra me transformar de uma vez por todas!! A vida tá aí pra isso, pra gente aprender, se reinventar e evoluir cada dia mais!”, completou.

Por fim, Aguiar fez questão de se desculpar com Mayra Cardi, sua ex-esposa. Os dois foram protagonistas de uma polêmica após ela descobrir que fora traída por pelo menos 15 mulheres enquanto eles eram casados.

“Antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez! Amo muito vocês!”, finalizou.

(Foto:Reprodução/Instagram)