AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Arthur Aguiar posta vídeo dançando com a filha e encanta a web; veja

O ex-BBB Arthur Aguiar dançou sua música com Sophia e arrancou elogios nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar aparece dançando com a filha nas redes sociais e encanta web - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar aparece dançando com a filha nas redes sociais e encanta web - Instagram/@arthuraguiar

O atual campeão do ‘Big Brother Brasil’ 22, Arthur Aguiar, surgiu nas redes sociais dançando com sua filha, Sophia, nesta segunda-feira (23). Na gravação, os dois dançam a coreografia de ‘Casa Revirada’, música do cantor com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

O vídeo fofo postado no Instagram fez a web se derreter. Na legenda da publicação, Arthur escreveu: “Por aqui tá rolando ‘Casa Revirada com a minha princesa @sophiacardiaguiar… Eu quero saber se as mamães e os papais que me seguem topam gravar dançando com os seus filhos e me marcar!! Vocês topam?? Quero ver todo mundo dançando e se divertindo hein!!!”. 

Veja o vídeo:

No setor de comentários da publicação, os seguidores do ator e cantor ficaram encantados. “Ah Deussss!!! Que vídeo lindoooo, cheio de amor. Sophia uma princesa apaixonante!!”, escreveu uma internauta. “Vou convencer o pequeno por aqui a revirar a casa com a mamãe”, disse outra. “Aiii que amor, arrasaram na dancinha, sou fã”, comentou uma terceira.

AMIZADES PÓS-BBB

Arthur Aguiar deu mais detalhes sobre a vida fora do BBB 22. No último sábado (21), o campeão do reality participou do ‘Altas Horas’, da TV Globo, e comentou sobre a relação com os outros brothers, principalmente Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Questionado sobre o contato com o grupo fora do confinamento, Arthur afirmou que está aberto às amizades e que, durante o programa, soube separar afinidade e jogo.

"Gosto muito do P.A., do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade", disse.

Na sequência, o ator direcionou suas palavras a Paulo André: "Desejo tudo de bom para eles, especialmente para o P.A e espero que um dia a gente possa se encontrar". Ainda sobre o atleta, Arthur revelou que está disposto a manter contato e reencontrá-lo em breve.

"Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele (...). Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns", contou.