AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Aguiar precisará passar por duas cirurgias e faz desabafo: “Tenho medo”

Para realizar os procedimentos, Arthur Aguiar pausou sua turnê

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar precisará passar por duas cirurgias e desabafa nas redes sociais - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar precisará passar por duas cirurgias e desabafa nas redes sociais - Instagram/@arthuraguiar

Após fazer desabafo sobre novos rumores ao seu respeito, Arthur Aguiar foi às redes sociais para falar de um assunto delicado: duas cirurgias que fará nesta quinta-feira (23). O cantor e ator teve que parar sua turnê por conta de uma hérnia inguinal e um desvio de septo.

Por meio dos stories do Instagram, o campeão do BBB 22 falou com os fãs a respeito dos procedimentos cirúrgicos que realizará. “Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece“, introduziu o assunto.

Em seguida, Arthur aproveitou para contar que estava nervoso com as cirurgias: “Tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas como vocês sabem eu preciso fazer e não é opcional. Então quero pedir para todos meus fãs, pessoas que gostam de mim, que me assistem aqui, para orarem bastante, para dar tudo certo, já deu tudo certo, em nome de Jesus“, falou.

Para finalizar a sequência de stories sobre o assunto, o cantor garantiu que, assim que fosse possível, iria falar sobre seu estado de saúde com os fãs. “Mas é isso, eu vou aparecendo aqui, vou mostrando para vocês a medida que eu puder, como vai acontecer minha recuperação, enfim, vou tentar mostrar o máximo possível (…) Estou com medo mesmo, mas vai dar tudo certo“, finalizou o ex-brother.

FICOU IRRITADO

Arthur Aguiar foi às redes sociais, na última quarta-feira (22), se pronunciar sobre os rumores de que o Multishow teria recusado sua proposta para apresentar uma temporada do ‘TVZ’. O desabafo do ex-BBB veio após a própria emissora desmentir as informações.

Tudo começou quando o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, afirmou que Arthur Aguiar havia sido rejeitado pelo Multishow ao negociar uma participação no programa de clipes musicais, que conta com diferentes apresentadores a cada temporada.

O assunto repercutiu nas redes sociais e gerou várias críticas e deboches ao marido de Maíra Cardi. Foi então que o canal do grupo Globo emitiu uma nota negando os rumores e deixando a possibilidade em aberto.

Não demorou muito para que o ex-Rebelde compartilhasse as informações, sem esconder sua irritação com a fake news. Nos Stories, Aguiar escreveu: “Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado, Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, concluiu ele.