AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Arthur Aguiar rebate onda de ataques: ''Voltaremos mais fortes do que nunca''

Arthur Aguiar usou as redes sociais para responder às críticas que recebe desde sua participação no BBB 22

Da redação Publicado em 11/07/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar rebateu críticas - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar rebateu críticas - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar resolveu se pronunciar sobre a onda de ataques que vem recebendo desde sua participação no BBB 22. No último domingo (10), o ator rebateu as críticas sobre sua vida após o programa, dando a entender que, em breve, aparecerá em um novo projeto profissional.

Tudo começou quando o artista compartilhou a mensagem de uma fã, que estava claramente indignado com os ataques de ódio. "O Arthur não pode cantar, não pode atuar, não pode fazer p*rr* nenhuma que esse pessoal enche o saco. O desrespeito está gritando (...) Arthur não cometeu nenhum crime, deixa ele em paz", diz a mensagem.

Logo, o marido de Maíra Cardi complementou a publicação, rebatendo as críticas. "Também não consigo entender. Não conseguiram me derrubar no BBB e não vão conseguir também agora. Voltaremos mais forte que nunca", deixou claro.

Vale lembrar que, desde que saiu do BBB 22, Arthur não emplacou nenhum grande projeto ou campanha publicitária, além de seu DVD. A turnê musical, por sua vez, que deveria estrear em junho, foi adiada por causa de problemas de saúde. Ele, no entanto, deve retomar a carreira de ator e ser protagonista de um filme de comédia.

story-arthur-aguiar

SAÚDE

Arthur Aguiar revelou o motivo de ter sumido nas redes sociais. Ao contrário dos boatos, não foi proposital, mas devido a problemas de saúde. O vencedor do BBB 22 contraiu uma forte virose após realizar cirurgias de remoção de hérnia na virilha e desvio de septo.

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, confessou ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Sobre os boatos, Arthur afirmou que são desgastantes e mentirosos: “Essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não fazem bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso. Tem a ver com o que eu disse mesmo”.