AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar rebate supostas indiretas Mumuzinho: “Não é uma disputa”

Mumuzinho falou sobre cantar ao vivo e internautas apontaram críticas a Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 08h01

Ambos os envolvidos foram às redes sociais comentar as polêmicas - Instagram/@mumuzinho e @arthuraguiar
Ambos os envolvidos foram às redes sociais comentar as polêmicas - Instagram/@mumuzinho e @arthuraguiar

A apresentação polêmica de Arthur Aguiar no ‘Encontro’ voltou a gerar assunto na última terça-feira (14). Isso porque Mumuzinho mandou supostas indiretas ao campeão do BBB 22 ao comparecer ao programa. Mais tarde, o marido de Maíra Cardi fez questão de rebater as críticas com uma frase nas redes sociais.

Tudo começou quando o ex-BBB foi detonado após cantar ‘Fora da Casinha’ ao vivo na atração de Fátima Bernardes. Sem citar nomes, Mumuzinho fez uma menção ao episódio ao citar famosos que tentam “comprar sucesso”.

“As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, acusou o pagodeiro.

Não demorou muito para que os internautas apontassem que ele se referia a Arthur Aguiar e o assunto chegasse aos ouvidos do ex-BBB. Por sua vez, o ator e cantor utilizou as redes sociais para responder o colega de profissão.

“A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, publicou nos Stories. Em seguida, Arthur completou: “Uma pena que muitos não entenderam ainda”, também sem citar o nome de Mumuzinho.

ELE EXPLICOU!

A voz de ‘Fulminante’ também foi às redes sociais para explicar suas falas no ‘Encontro’. Mumuzinho fez questão de declarar que não se referia a ninguém em específico quando ressaltou as dificuldades em cantar ao vivo.

“Gente, essa internet é fogo, né, cara? Eu fiz um comentário na Fátima sobre cantar ao vivo. Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso. Pegaram o que eu falei e colocaram um assunto sobre o Arthur, um cara que eu tenho carinho, respeito, como ator e como cantor”, começou.

Ele completou: “Já cantei várias vezes ao vivo, mas, às vezes, não estou em um bom dia. Eu nunca falaria isso de Arthur, eu também sou cantor. Parem de criar situações, e parem de implicar com o garoto. Ele ganhou o prêmio, eu não torci por ele, torci para Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele”.

{# Taboola Newsroom #}