AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Arthur Aguiar reflete sobre machismo: ''Não quero que minha filha encontre caras como eu era''

O ator também falou sobre sua transformação pessoal

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur gravou uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram - Instagram/@arthuraguiar
Arthur gravou uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram - Instagram/@arthuraguiar

ArthurAguiarfoi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4), para falar sobre machismo. Na ocasião, o ator aproveitou para falar sobre sua transformação nos últimos tempos, após ser acusado de ser abusivo pela ex-esposa, Mayra Cardi.

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso”, iniciou a reflexão.

Em seguida, Arthur falou que não quer que a sua filha de 2 anos, Sophia, conheça caras "como ele". 

“Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", completou.

O ator também falou sobre as pessoas que não acreditam na sua transformação pessoal. “Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado”, disse.

"Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado", concluiu.

PERDÃO
Separado de Mayra Cardi desde julho, Arthur Aguiar se mostrou, nesta semana, mais uma vez arrependido dos erros e escreveu um longo texto de superações para finalizar seu 2020. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto sua sob o pôr do sol e desabafou.

“Um ano muito difícil para todo mundo... Acho que a maioria nunca pensou em viver algo assim, né? Tenho visto muitas pessoas dizendo que esse ano é um ano para ser esquecido. Eu, particularmente, discordo totalmente!! Acho que é um ano pra nunca ser esquecido, pra ser lembrado pra sempre!”, começou ele.

No fim do texto, Aguiar fez questão de se desculpar com Mayra Cardi, sua ex-esposa. Os dois foram protagonistas de uma polêmica após ela descobrir que fora traída por pelo menos 15 mulheres enquanto eles eram casados.

“Antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez! Amo muito vocês!”, finalizou.

Veja o texto completo aqui.