AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-reality

Arthur Aguiar revela o que fez com prêmio milionário do BBB 22

Ator e vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar contou que tem realizado muitos trabalhos após deixar o confinamen

Da redação Publicado em 14/08/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar no Mesão do Criança Esperança, durante o 'Altas Horas' - Globo
Arthur Aguiar no Mesão do Criança Esperança, durante o 'Altas Horas' - Globo

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, depois de cerca de quatro meses do fim do reality show, o ator participou do 'Altas Horas', no último sábado (13), e contou o que fez com o dinheiro.

Ao contrário do imaginado, o artista não mexeu na quantia e vive apenas com o dinheiro que vem ganhando com trabalhos. "Eu não gastei, praticamente. Nem mexi no prêmio. Estou trabalhando bastante, as coisas estão prosperando. Tem muita coisa acontecendo. Deixa ele lá, rendendo, para que a gente possa ajudar outras pessoas", relatou.

Serginho Groismann, então, aproveitou a oportunidade para brincar com Arthur. "Já me falaram que você era mão fechada, mas não tanto assim", disse.

DE MUDANÇA

Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão prestes a deixar o Brasil com a família. De acordo com o jornalista Cadu Safner, da coluna do Leo Dias, eles vão morar na Califórnia, nos Estados Unidos, atrás de uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos.

Maira, que já morou fora do Brasil, confirmou a informação para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, e ressaltou que a segurança foi fator fundamental para tal decisão.

"Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, ressaltou Maíra Cardi.