AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marido e mulher

Arthur Aguiar revela que Maíra Cardi está sofrendo ameaças na internet

Influenciadora digital afirmou que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado

Da redação Publicado em 08/05/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Maíra são pais da pequena Sophia - Rogério Pallatta/CARAS
Arthur e Maíra são pais da pequena Sophia - Rogério Pallatta/CARAS

Arthur Aguiarcontou aos seguidores do Instagram qual o motivo por trás da decisão da mulher Maíra Cardi de se afastar das redes sociais: ela estaria sofrendo ameaças. Sem dar muitos detalhes, o ator comentou o assunto neste domingo (8) de Dia das Mães.

Nos stories, o vencedor do BBB 22 afirmou que respeita a escolha da esposa. "Por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer", disse.

Na sequência, o ator ressaltou que não foi fácil para Maíra lidar com tudo no período em que ele esteve confinado no reality show. "Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças", contou.

Entretanto, Arthur preferiu não entrar em detalhes e apenas disse: "Isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela", completou.

LONGE DAS REDES

Maíra Cardi comunicou os seus seguidores que dará um tempo das redes sociais. No Instagram, a coach de emagrecimento fez um post com um textão falando sobre as razões que a levaram a tomar essa decisão. 

Sem dormir direito há anos, como compartilhou, Maíra pretende tirar um tempo para descansar e aproveitar a vida de forma mais leve, sem trabalho e entrando em contato com a natureza e consigo mesma. 

“Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho pois a anos não me permito dormir de verdade, sabe deitar e desligar com a tranquilidade que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem!”, compartilhou a influenciadora.