AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adeus!

Arthur Aguiar se despede da ‘Super Dança dos Famosos’ e agradece fãs

Cantor deixou a competição no último domingo (4), após a segunda partida de repescagem

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se apresentou na rodada de repescagem do último domingo (4) - TV Globo
Arthur se apresentou na rodada de repescagem do último domingo (4) - TV Globo

Com muita gratidão, Arthur Aguiar publicou um texto se despedindo do ‘Super Dança dos Famosos’ na última segunda-feira (5). O ator deixou a competição no último domingo (4), após a segunda rodada de repescagem. Na ocasião, quem levou a melhor foi Tiago Abravanel e Sophia Abrahão. Já Claudia Ohana também saiu do concurso.

Apesar da eliminação, o famoso fez um agradecimento especial em seu Instagram, junto de um vídeo da sua última apresentação. "E assim fechamos nossa passagem pelo 'Super Dança dos Famosos'. Fecho esse ciclo com o coração cheio de paz, gratidão e de certeza que demos o nosso melhor naquele momento", afirmou o artista, citando a companheira de dança, a professora Tati Scarletti.

"Quero agradecer antes de qualquer coisa a Deus por ter me permitido me recuperar a tempo de pelo menos dançar, mesmo que com algumas limitações, agradecer demais ao Fausto pela oportunidade, agradecer a Roberta pelo convite, agradecer toda a direção, produção e equipe do programa por tudo! Foi um prazer fazer parte desse programa mais uma vez", acrescentou.

Por fim, Arthur deixou um recado especial aos fãs. "E deixar meu muito obrigado e as minhas desculpas por não ter conseguido ir mais longe na competição a minha professora/parceira Tati Scarletti. Obrigado por tudo! Por último, mas não menos importante, obrigado a todos os meus fãs por todas as mensagens incríveis que me mandaram ontem depois da apresentação! Boa sorte aos que ficaram e vamos em frente", finalizou.

Nos comentários, alguns seguidores se mostraram indignados com o resultado da última rodada. “Merecia ter sido o primeiro classificado. Achei as notas injustas”, disse um. “Dança muito! Achei injusto o resultado… Uma pena”, declarou outro. “Merecia ter sido o primeiro”, afirmou um terceiro.