AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar se irrita com boatos sobre ‘TVZ’: “Cansado de ficar calado”

Colunista afirmou que Arthur Aguiar foi rejeitado pelo Multishow; emissora negou

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 09h13

Pronunciamento do ex-BBB veio após o próprio Multishow desmentir os boatos - Instagram/@arthuraguiar
Pronunciamento do ex-BBB veio após o próprio Multishow desmentir os boatos - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar foi às redes sociais, na última quarta-feira (22), se pronunciar sobre os rumores de que o Multishow teria recusado sua proposta para apresentar uma temporada do ‘TVZ’. O desabafo do ex-BBB veio após a própria emissora desmentir as informações.

Tudo começou quando o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, afirmou que Arthur Aguiar havia sido rejeitado pelo Multishow ao negociar uma participação no programa de clipes musicais, que conta com diferentes apresentadores a cada temporada.

O assunto repercutiu nas redes sociais e gerou várias críticas e deboches ao marido de Maíra Cardi. Foi então que o canal do grupo Globo emitiu uma nota negando os rumores e deixando a possibilidade em aberto.

“O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, disse um porta-voz da emissora.

Não demorou muito para que o ex-Rebelde compartilhasse as informações, sem esconder sua irritação com a fake news. Nos Stories, Aguiar escreveu: “Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito”.

O cantor aproveitou para agradecer o pronunciamento da emissora. “Obrigado, Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, concluiu ele. Confira!

Arthur Aguiar TVZ
Instagram/@arthuraguiar

{# Taboola Newsroom #}