AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Aguiar se submete a fazer publicidade imprópria e tem post removido das redes sociais

Embora tenha ganhado o BBB, Arthur Aguiar não estrelou muitas propagandas pós-reality

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz propaganda imprópria e fere diretrizes do Instagram - Twitter/@centralreality
Arthur Aguiar faz propaganda imprópria e fere diretrizes do Instagram - Twitter/@centralreality

Arthur Aguiar foi às suas redes sociais na noite da última terça-feira (9) para fazer uma publicidade. Por meio dos Stories do Instagram, o campeão do BBB 22 divulgou uma plataforma de um esquema para comprar e vender seguidores, o que engana o algoritmo da rede social, ferindo as diretrizes do grupo Meta — dono do Facebook.

Tendo isso em vista, o conteúdo publicado pelo cantor foi considerado impróprio, e o Instagram o removeu da conta menos de 24 horas depois que foi postado. No vídeo em que Arthur fazia a propaganda ele explicou como a ferramenta funciona.

"Existe uma ferramenta que é possível ganhar dinheiro seguindo e curtindo pessoas nas redes sociais. Eu não acreditava. Já pensou em ganhar dinheiro apenas seguindo pessoas? Basta seguir dentro da plataforma, que já começa a lucrar", anunciou ele.

A ferramenta em questão é muito utilizada no Instagram e no TikTok e funciona conectando pessoas que pagam para ter seguidores a pessoas que ganham dinheiro seguindo e interagindo com esses perfis em questão.

No Twitter, um usuário debochou do fato de Arthur Aguiar ter se submetido a fazer uma propaganda desse tipo. “Sério gente, ele não tem nenhum amigo pra avisar?”, debochou uma página de reality da rede social.

Veja o tweet na íntegra:

Vale mencionar que, apesar dos ex-BBBs, principalmente os vencedores, se darem bem no mercado das publicidades após o fim do reality show, essa foi uma das poucas propagandas que Arthur Aguiar estrelou depois de ser o campeão do programa.

DE MUDANÇA PARA OS EUA

Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão prestes a deixar o Brasil com a família. De acordo com o jornalista Cadu Safner, da coluna do Leo Dias, um dos casais mais comentados e polêmicos dos famosos no momento ficará fora do país por um longo tempo.

Isso porque a ideia dos dois é ir morar no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, atrás de uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos. Vale ressaltar que a digital influencer morou por oito anos anos na região antes de conhecer o mais recente campeão do Big Brother Brasil.