AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-reality

Arthur Aguiar sobre reações à sua vitória no BBB 22: ''Falta respeito''

No BBB Dia 22, Jessilane e Gustavo opiniram sobre Arthur ter saído como campeão do reality show

Da redação Publicado em 02/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Maíra Cardi deram entrevista para o 'Fantástico' - Globo
Arthur Aguiar e Maíra Cardi deram entrevista para o 'Fantástico' - Globo

Arthur Aguiarsaiu do BBB 22 como vencedor. No entanto, o ator precisou lidar com algumas críticas de que o resultado de sua vitória se deu por conta de sua torcida, como apontaram Jessilane Alves e Gustavo Marsengo no 'BBB Dia 101'. No 'Fantástico', exibido no último domingo (1º), o artista disse o que pensa sobre o assunto.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", afirmou.

Na sequência, ele comentou sobre a própria história de vida para ressaltar como sempre precisou lidar com o julgamento. "É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada", ressaltou. "A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo que ela tinha que trabalhar pra caramba, e eu fiquei 18 anos sem ver meu pai [...] Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", afirmou.

"NÃO MERECEU"

Vale lembrar que no BBB Dia 101, Jessilane disse que Arthur não mereceu ganhar o programa. “Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele se tornasse o favorito."

Ela ainda mencionou que o ator teria se comportado como vítima ao longo de todo o confinamento. "O Arthur levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes ao paredão, o DG [Douglas Silva] foi várias vezes ao paredão e mesmo assim não foi o campeão. Uma história que foi muito mais relevante e participativa do que, necessariamente, a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby...”, declarou.

Por sua vez, Gustavo também aproveitou para alfinetar o campeão. “Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa”.

O ex-brother ainda se mostrou indignado com a porcentagem que ele e Linn da Quebrada receberam em suas respectivas eliminações: “A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou".

Embora estivesse torcendo para Paulo André e Douglas Silva, o ex-BBB ressaltou que reconhece a vitória de Arthur como jogador. "Jogou mais e ganhou, não tem o que falar."