AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ufa!

Arthur Aguiar tranquiliza fãs após cirurgia: “Deu certo!”

Na última quinta-feira (23), Arthur Aguiar retirou uma hérnia inguinal

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator já havia revelado suas preocupações antes da operação - Instagram/@arthuraguiar
Ator já havia revelado suas preocupações antes da operação - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar foi às redes sociais, na noite da última quinta-feira (23), trazer atualizações sobre a cirurgia que realizou para retirar uma hérnia inguinal. O campeão do BBB 22 afirmou que o procedimento foi um sucesso e agradeceu as mensagens de apoio dos fãs.

"Passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo na cirurgia. Ainda estou um pouco grogue por causa da anestesia”, começou dizendo em seus Stories.

Ele completou: “Em breve eu vou pra casa e vou mostrando pra vocês, tá bom? Muito obrigada pelas mensagens e orações. Deu certo, o médico dos médicos estava lá”, em menção ao profissional responsável.

Vale lembrar que Arthur já havia desabafado sobre suas preocupações com a operação anteriormente. "Tô com medo mesmo. Mas vai dar tudo certo. Amo vocês, obrigado pelo carinho. Não tem sido fácil esses últimos tempos aí, vocês sabem”, disse na ocasião.

“Eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer… Gente, pelo amor de Deus. Coisas que não tem cabimento. Eu me sinto num ‘Jogo da Discórdia’ eterno e isso cansa. Mas enfim, quero só focar em coisas boas”, completou ele.

HÉRNIA INGUINAL

Conforme Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, explicou, a hérnia inguinal “é uma bola que vai crescendo e incomoda muito conforme você se move, desde o movimento para levantar da cama ao acordar aos passos que ele [Arthur] faz em cima de um palco, é claro”.

Segundo a coach de emagrecimento, a cirurgia realizada foi a colocação de uma ‘tela’ capaz de impedir o crescimento da hérnia. Além disso, ela explicou que o marido passará por outros três procedimentos: turbinectomia, devido à rinite; septoplastia, para corrigir um desvio de septo; e adenectomia, que cauteriza a região da adenoide.