AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ops!

Arthur Picoli abre live sem querer e revela detalhes de relação íntima no carro 

Ex-BBB não percebeu a transmissão ao vivo para mais de duas mil pessoas

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli entregou momento íntimo em live para mais de 2 mil pessoas - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli entregou momento íntimo em live para mais de 2 mil pessoas - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli foi traído pela tecnologia! Isso porque o ex-BBB abriu uma live sem querer em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (3), e acabou expondo uma conversa com os amigos, em que revelou detalhes de uma relação íntima que teve com uma mulher no carro. 

O momento aconteceu durante uma festa de Halloween, quando o instrutor de crossfit contava o episódio de um evento anterior para alguns colegas. 

Arthur entregou que foi flagrado pelos seguranças da outra balada tendo relação sexual dentro do carro. "Naquela outra festa, fiquei cag*do de cachaça e tal, levei a mulher para dentro do carro, levei bronca dos homens lá do condomínio. A menina sentando gostosinho e o cara batendo na janela. Eu falei: ‘Pera aí’. Fiquei puto, voltei para a festa", disparou ele.

A live, que Arthur não notou, tinha mais de 2,8 mil pessoas acompanhando. O nome da mulher não foi revelado e o ex-BBB não se pronunciou sobre o assunto. 

FORA DAS REDES

Parece que Arthur Picolichegou no seu limite quando o assunto é críticas nas redes sociais. No último dia 15, o ex-BBB desabafou, por meio do seu Twitter, que estaria recebendo ameaças e, chateado, decidiu desativar sua conta na página.

Após desabafar que não está mais aguentando as mensagens de ódio que recebe, o crossfiteiro pediu que "façam logo" aquilo que prometem por meio das ameaças, ou que deixem de uma vez de mandá-las.

"Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família", escreveu Picoli, antes de excluir sua conta com mais de 780 mil seguidores no Twitter.

Os comentários ruins destinados ao ex-brother teriam sido enviadas por supostos fãs de Carla Diaz - com quem ele se envolveu romanticamente no 'BBB 21'. Vale destacar que, após rumores de que Arthur estaria em um novo relacionamento, as ameaças teriam aumentado. Poucos dias depois, o rapaz retormou suas redes.