AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Arthur Picoli celebra contratação e anuncia que será jogador do Flamengo: ''Um sonho''

A notícia de que o ex-BBB jogará no Flamengo Fut 7 levou seus fãs à loucura

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli é contratado para um dos times do Flamengo - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli é contratado para um dos times do Flamengo - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli está em festa! Isso porque ele acaba de realizar um de seus maiores sonhos: ser jogador de futebol. E como se não bastasse, o ex-BBB ainda foi contratado para jogar pelo seu time do coração, o Flamengo.

Na última quinta-feira (29), por meio do seu Instagram oficial, o instrutor de crossfit compartilhou a novidade, acompanhado de uma série de fotos do dia em que oficializou sua contratação. 

O ex-brother, agora, faz parte do time de Fut 7 do Flamengo. Esta modalidade também é conhecida como futebol society, ela é jogada por dois times de sete jogadores, em uma quadra retangular, menor que as convencionais e com grama sintética.

"Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado, Flamengo Fut 7 oficial, pelo convite, e prometo dar o meu melhor", prometeu o capixaba, por meio da legenda da publicação.

Nas imagens, ele aparece todo sorridente segurando a camisa do time, ao lado dos dirigentes do Flamengo Fut7. Inclusive, o Instagram oficial do clube compartilhou uma homenagem ao novo jogador e, na legenda, o presidente do clube, Christian Rojas, foi só elogios.

"São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o BrunoAlmeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador, chega já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições", disse.

Por meio dos comentários da publicação de Arthur, seus fãs foram à loucura com a novidade e passaram a disparar uma série de elogios e parabenizações. "Aulas! Arthur Picoli é do Mengão!", celebrou uma seguidora. "Embaixadinha já vi que tu faz!", brincou AlineRiscado. "Perfeito!", elogiou GildoVigor. "Muito feliz por você!", disse mais um internauta.

Confira: