AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Picoli desabafa e é acusado de ameaçar Carla Diaz

Arthur Picoli fez uma publicação polêmica nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli foi acusado de ameaçar Carla Diaz - Instagram/@arthurpicoli @carladiaz
Arthur Picoli foi acusado de ameaçar Carla Diaz - Instagram/@arthurpicoli @carladiaz

Arthur Picoli foi alvo de críticas por parte da web após fazer uma publicação no Twitter, nesta quarta-feira (10), e apagar logo em seguida.

O ex-BBB está sendo acusado de ameaçar Carla Diaz, com quem teve um relacionamento durante o 'Big Brother Brasil 2021'.

Na publicação, o influenciador ameaçou contar algo misterioso sobre uma pessoa não identificada.

“Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos), alimentar fandom (risos). Entenda, filh* da p*ta, se eu abrir a porr* da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porr* do off. E eu me calei para não prejudicar outra pessoa que eu gostava. Sai do meu pé!”, disparou.

Arthur excluiu o post assim que foi publicado. Entretanto, os internautas não perdoaram e foram para cima do instrutor de crossfit.

"Ele faz questão de seguir fazendo somente o mal pra ela. Insinuar, debochar", disse um. "Essa vitimização já vimos na casa… Patético!", escreveu outro. “Desde que viveram um casal durante o BBB21, os dois trocam farpas”, comentou um terceiro.

Veja:

TROCA DE BEIJOS

Parece que a última quinta-feira (4/8) foi agitada para os ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia. Isso porque os dois curtiram juntos o show da dupla sertaneja Israel e Rodolffo. Durante o evento, eles foram flagrados dando beijos e pareceram não se preocupar com a discrição.

A informação sobre a troca de amassos dos dois veio a partir do perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’. Além disso, Arthur não se importou em mostrar para seus seguidores que estava acompanhado da pernambucana, tanto é que compartilhou momentos com ela nos Stories do seu Instagram. 

Vale mencionar que os ex-BBBs já tinham trocado flertes nas redes sociais e, há pouco tempo, Larissa não perdeu a chance de dizer que queria uma chance com o profissinal de educação física. Em entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana FM, ela disse:"Oi, Arthur, tudo bem? Não sei se você me conhece, mas eu sou a Larissa, da edição BBB 22. Quem sabe uns beijinhos?". Parece que o xaveco ao vivo deu certo!