AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Arthur Picoli diz que família está sendo ameaçada na internet: ''Passando dos limites''

Ex-BBB está realizando uma viagem para celebrar o seu aniversário

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli diz que família está sendo ameaçada na internet - Reprodução/Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli diz que família está sendo ameaçada na internet - Reprodução/Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli se pronunciou a respeito dos ataques que os familiares estão recebendo por meio das redes sociais. Assim como muitos ex-participantes do reality show 'Big Brother Brasil 21', o instrutor de crossfit tem sofrido com as mensagens maldosas nas redes sociais. 

Porém, na tarde desta quarta-feira (23), o famoso revelou que os críticos passaram a ter como alvo alguns de seus parentes. Em uma sequência de Stories do Instagram, Arthur desabafou a respeito do assunto. 

"Fala família, passando pra falar com vocês sobre uma parada chata que não falei ainda. Acredito que já está passando dos limites e já tá enchendo o saco. A galera perde a noção das coisas. Pessoal é doente, na boa", começou ele. 

Logo em seguida, Arthur pediu para que os internautas deixem de importunar sua família. "Meter minha família no meio não é legal, tá ligado? To viajando, como todo mundo sabe, tô aproveitando meu aniversário com uns amigos e eu tenho que ficar acordando com esse tipo de mensagem aí. Brother, se for fazer, só vem."