AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fora do confinamento

Arthur Picoli, do 'BBB21', desabafa após aglomeração com fãs: ''Nossa responsabilidade conta''

Recém-eliminado do reality show, instrutor de crossfit atendeu público em aeroporto

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro - Marcelo Sá Baretto/Ag News
Arthur Picoli no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro - Marcelo Sá Baretto/Ag News

Arthur Picoli foi um dos últimos eliminados do 'BBB21' e tem uma agenda cheia de compromissos fora da casa. Tanto que, o instrutor de crossfit usou o Twiiter, neste sábado (1º), para agradecer o carinho que tem recebido e fazer um desabafo em tom de alerta após enfrentar uma situação de aglomeração no Aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro (RJ).

Isso porque ele foi ovacionado instantes antes de embarcar para São Paulo (SP) e chegou a tirar fotos com alguns fãs. "Família! Muito obrigado por todo o carinho que vocês vem me dando, inclusive por hoje no aeroporto", inicou. 

"Mas lembrem-se que estamos em meio a uma pandemia e a nossa responsabilidade social conta muito nesses momentos. Cuidando de si mesmo, você cuida do próximo. Beijos", alertou ele.

Durante sua participação no 'BBB21', Arthur chegou a comentar que seguiu o isolamento social. Ele revelou que passou as festas de fim de ano sozinho e disse ter ficado "revoltado" com as aglomerações em sua cidade natal, Conduru, no Espírito Santo. 

Além disso, nos últimos dias no jogo, o crossfiteiro ganhou uma viagem para Turquia, mas avisou que só viajará após a pandemia.

Fãs aglomeram para tirar foto com Arthur Picoli no aeroporto (FOTO: Leo Franco/Ag News)