AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fora do confinamento

Arthur Picoli, do 'BBB21', revela que está recebendo ameaças: ''Desanimado''

Ex-BBB recebeu o apoio de outros colegas do reality show

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli foi o sexto colocado do 'BBB21' - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli foi o sexto colocado do 'BBB21' - Instagram/@arthurpicoli

O 'BBB21' já acabou, mas Arthur Picoli segue lidando com o ódio gratuito de alguns internautas. Na noite do último domingo (9), o ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre o assunto e recebeu o apoio de outros colegas que também participaram do reality show. 

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", disse ele no Twitter, desejando ainda uma boa semana aos seguidores.

Em seguida, ex-sisters da 21ª temporada deixaram seus recados de apoio ao instrutor de crossfit. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!", escreveu Thaís Braz

"Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!", disse Lumena Aleluia.

"Fica bem, amigo", desejou a funkeira Pocah. Arthur, por sua vez, escreveu: "Decepcionado e arrependido". 

No 'BBB21', o rapaz foi o sexto colocado e teve uma trajetória marcada pelo romance turbulento com Carla Diaz. Ele, inclusive, revelou ainda estar apaixonado pela atriz. Além disso, no confinamento, o crossfiteiro também protagonizou brigas incessantes com Fiuk, que foram resolvidas dentro do programa.