AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Arthur Picoli é acusado de trocar Carla Diaz por Aline Riscado e rebate: ''Desrespeitoso''

Ex-BBB afirmou que não está se relacionando com ninguém atualmente

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli é acusado de trocar Carla Diaz por Aline Riscado e rebate - Divulgação/Instagram
Arthur Picoli é acusado de trocar Carla Diaz por Aline Riscado e rebate - Divulgação/Instagram

Os rumores de que Arthur Picoli e Aline Riscado estão se conhecendo melhor só tem aumentado! Após o assunto tomar as redes sociais, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', fez questão de rebater um comentário de uma internauta sobre o assunto. 

Na ocasião, a desconhecida declarou que Arthur teria deixado a ex-namorada, Carla Diaz, para se relacionar comAline. Arthur não gostou nada da declaração e aproveitou para colocar as cartas na mesa. “Extremamente desrespeitosa essa postagem", começou ele.

Em seguida, Arthur destacou o erro ao utilizar o termo 'trocar'. "Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém", afirmou ele. Para finalizar, o instrutor de crossfit pediu para que os internautas tenham mais respeito.

“Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio. Beijos”, finalizou.

ENTENDA

Os boatos de que a dupla estaria se relacionando começaram no último sábado (26), depois que Arthur e Alinetrocaram elogios em cliques no Instagram. O ex-brother dividiu uma fotografia no seu perfil e a bailarina chamou atenção para a aparência do modelo. 

"Lindão", afirmou ela. Arthur não deixou a morena sem resposta e comentou: "Linda".