AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Picoli fala abertamente sobre affair com Mel Maia: “Rolaria de novo”

Em entrevista, Arthur Picoli rebate críticas sobre a diferença de idade entre eles

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli não concorda com críticas relacionadas à diferença de idade entre os dois - Instagram/@arthurpicoli @melissamelmaia
Arthur Picoli não concorda com críticas relacionadas à diferença de idade entre os dois - Instagram/@arthurpicoli @melissamelmaia

Após as polêmicas envolvendo sua “ficada” com a atriz Mel Maia, o ex-BBB Arthur Picoli deu entrevista ao ‘Gshow’ e se manifestou sobre o assunto. Nesta segunda-feira (4), ele respondeu ao elogio feito pela famosa — que o intitulou como “o mais gostoso” que ela já beijou.

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, disse ao portal da Globo.

Arthur também garantiu que não ficou incomodado com o affair dos dois ter se tornado público. “Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade”, afirmou ele.

O instrutor de crossfit ainda mencionou que tem consciência sobre ser uma pessoa pública e que não liga para esse tipo de exposição. “Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu de outras vezes”, revelou.

Além disso, o ex-BBB aproveitou a oportunidade para falar sobre a diferença de idade entre ele e a Mel — 10 anos —, fato que causou um certo repúdio à relação dos dois por parte do público.

“A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode?”, questionou Arthur.

Por fim, Picoli revelou que não se preocupa com o que terceiros estão pensando. “A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, concluiu o ex-BBB.