AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DOAÇÕES

Arthur Picoli promove ação solidária em seu aniversário: ‘‘Muitos serão beneficiados!’’

Ex-BBB ainda mandou indiretas aos que dizem que ele faz isso “para aparecer”

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur completará 27 anos em 21/06 - Instagram/@arthurpicoli
Arthur completará 27 anos em 21/06 - Instagram/@arthurpicoli

Entre os ex-participantes do ‘BBB21’, Arthur Picoli é um dos mais empenhados em promover ações sociais, especialmente na cidade onde mora, Conduru (ES). Na última quarta-feira (2), o crossfiteiro anunciou que fará mais uma campanha de doações, desta vez em celebração ao seu aniversário de 27 anos. 

"Máscaras, cobertores, quentinhas e mantimentos para a casa de apoio. Deus abençoe esses próximos dias, pois muitas pessoas serão beneficiadas no meu mês de aniversário", escreveu através do Twitter. 

Na sequência, fez questão de rebater aqueles que questionam as suas boas intenções, porém sem citar nomes: "Se acha que estou fazendo ação social para aparecer, faz um Google aí 'minha amigo'. Quando tu começou a tacar 'hate' nos outros, eu já ajudava pelo menos umas 5 instituições. Abreijos".

Os seguidores do ex-BBB não perderam tempo em encher a publicação de elogios e prestar incentivo à campanha. “Orgulho de você”, escreveu um internauta. “Que pessoa maravilhosa! Nunca tive dúvidas sobre você, Arthur”, disse uma segunda. 

Outros ainda sugeriram que o crossfiteiro convide os outros ex-participantes para fazerem o mesmo. “Chama os brothers para cada um convocar suas torcidas e promoverem, no mesmo dia, uma ação social. Seria uma iniciativa linda e levaria a galera para fazer o bem ao invés de ataques”, propôs uma seguidora.