AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / L de Lula

Arthur Picoli publica foto com sinal de Lula e o ex-presidente comenta

Ex-BBB Arthur Picoli registrou momento da vacinação e não esqueceu de mencionar o ex-presidente Lula

Da redação Publicado em 26/01/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli publicou foto fazendo um 'L' para lembrar de Lula - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli publicou foto fazendo um 'L' para lembrar de Lula - Instagram/@arthurpicoli

Não é de hoje que Arthur Picolimostra que é um apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E não foi diferente na última terça-feira (25), quando o ex-BBB registrou nas redes sociais o momento em que tomou a vacina contra covid-19 e fez questão de mencionar o político, ainda que indiretamente. 

Isso porque na imagem compartilhada no Twitter, Arthur fez um 'L' com a mão, enquanto recebia o imunizante. Na legenda, ele escreveu: "L de liberdade", completando com o nome Lula na vertical. 

O perfil do ex-presidente, que é bastante ativo nas redes sociais, comentou a publicação com os emojis de coração vermelho e punho cerrado, ao que o ex-BBB interagiu: “Tamo junto, meu presidente!!”.

Quem também aproveitou para deixar um recado nas redes foi Gil do Vigor, outro apoiador de Lula: "Eu shippo Luthur", brincou o economista. 

LULISTA

Desde a época em que esteve confinado no 'BBB21', Arthur já demonstrava que era um apoiador de Lula. Recentemente, o rapaz abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi categorico ao ressaltar que prefere o petista à Jair Bolsonaro

"Então, galera. Esse era um assunto que eu falava abertamente quando sai da casa [do BBB21'], mas dei um tempo“, disse. No mesmo momento, Arthur colocou ao fundo um jingle com o nome do ex-presidente Lula e, sorrindo, deixou claro que vai apoiá-lo nas eleições deste ano: “Chama que ele vem”.