AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado

Arthur Picoli recebe primeira dose de vacina contra Covid-19 e se justifica: ''Podia sim!''

O ex-BBB, de 26 anos, explicou que é bacharel e é professor de educação física

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli recebe primeira dose de vacina contra Covid-19 - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli recebe primeira dose de vacina contra Covid-19 - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19! O ex-BBB, de apenas 26 anos, compartilhou a novidade com seus seguidores, mas acabou recebendo algumas críticas. Por isso, o famoso usou seu Stories do Instagram para se justificar.

Além de ser jovem, o crossfiteiro não tem comorbidades e isso deixou alguns internautas curiosos quanto a sua vacinação. Arthur, então, fez questão de usar suas redes sociais para esclarecer a situação.

"Eu sou licenciado e tenho sim bacharel em educação física, iniciei minha carreira na licenciatura... então podia sim me vacinar hoje", explicou ele sobre o governo da sua cidade já ter liberado a primeira dose para professores. ''To torcendo para logo chegar a vez de todos!", finalizou.

Antes de precisar se explicar, o ex-BBB contou, também por meio dos stories, que quando chegou no local onde recebeu a vacinação, foi reconhecido. "Felicidade gigantesca, acabei de tomar a minha primeira dose da vacina contra o maldito Covid", começou.

"Foi muito legal, mais uma história de Arthur Picoli de Conduru… eu cheguei lá e o pessoal queria tirar foto e conversar", contou super animado.

Para finalizar ele ainda comentou sobre o sentimento que está tendo com a nova fase da vida e fama. "Cara, eu estou amando o carinho do pessoal", disse.

ATAQUES

Recentemente, Arthur desabafou sobre as ameaças e ódio gratuito que recebe mesmo após o fim do ‘BBB21’. O crossfiteiro, que foi bastante criticado no reality por sua postura com Carla Diaz, é constantemente atacado por xingamentos e mensagens perigosas.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", disse ele no Twitter, desejando ainda uma boa semana aos seguidores.