AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Picoli revela que bloqueou Carla Diaz nas redes sociais: ''Paz e amor''

Arthur Picoli afirmou que não mantém amizade com seu ex-affair, Carla Diaz

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 08h51 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Carla deixaram de se seguir nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arthur e Carla deixaram de se seguir nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Sem amizade! Após trocar unfollow com Carla Diaz nas redes sociais, durante a tarde da última segunda-feira (6), Arthur Picoli resolveu abrir o jogo e ceder mais detalhes a respeito de sua atual relação com a atriz, com quem viveu um breve romance no 'BBB21'.

Tudo veio à tona quando a loira publicou uma suposta indireta para o ex-affair em seu perfil no Twitter. "Notas sobre hoje: vim aqui feliz, recebi um mar de Khadijas, comecei a seguir diversas páginas que sempre me deram amor...", iniciou ela.

"Fui bloqueada e paramos nos assuntos mais comentados com Carla Diaz e Khadija…", prosseguiu Carla, que atualmente está na reprise do 'Vale a Pena Ver De Novo', na TV Globo, com a novela 'O Clone'

Não demorou muito, é claro, para que os internautas associassem as declarações dela com unfollow de Arthur. Portanto, após receber diversos questionamentos, o educador físico decidiu se pronunciar e revelou que, na verdade, bloqueou Carla de suas redes sociais.

"Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí", explicou ele.

Sincero, o educador físico ainda garantiu que não guarda nenhum tipo de mágoa da ex: "E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu". 

ROMANCE

Gabi Prado entregou o affair entre Viih TubeArthur Picoli, que participaram do 'BBB21'. Recentemente, a ex-Fazenda confirmou no podcast 'PodDarPrado' que viu os dois juntos durante uma viagem à Bahia. 

Prado afirmou que estava hospedada no mesmo resort que Viih e Arthur e flagrou os ex-BBBs. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", disparou. Vale destacar que nem a youtuber e nem o instrutor de crossfit se pronunciaram ainda sobre o assunto. 

Os rumores de um romance entre os colegas de confinamento do 'BBB' começaram na última semana, quando algumas fotos e vídeos deles se beijando em uma balada passaram a circular na web. 

Viih está solteira desde outubro, quando terminou o namoro de três anos com Bruno Magri, enquanto o instrutor de crossfit não assume nenhum relacionamento desde a saída do 'BBB21'. No programa, ele ficou com Carla Diaz e se revelou apaixonado pela atriz após a final do reality show.