AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cortejo

Artistas sertanejos prestam homenagem no enterro do cantor Aleksandro

Durante a solenidade, diversos ônibus de músicos do ramo cortejaram Aleksandro

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Aleksandro recebe homenagem de músicos sertanejos em seu enterro - Instagram/@conradoealeksandro
Cantor Aleksandro recebe homenagem de músicos sertanejos em seu enterro - Instagram/@conradoealeksandro

Após sofrer um acidente de ônibus no último sábado (7), o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais conhecido como Aleksandro, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (9), em Londrina, no Paraná. Como homenagem, foi realizado um cortejo de diversos sertanejos no local, os quais se reuniram em vários ônibus para a cerimônia.

Durante a solenidade, estavam presentes artistas como Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Bruno Rosa, entre outros do ramo.

O acidente, que ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, deixou mais quatro vítimas além de Aleksandro. Faleceram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e o técnico de luz Gabriel Fukuda, todos da equipe da dupla sertaneja. 

ESTADO DE SAÚDE DE CONRADO

Um boletim médico, publicado no último domingo (8), trouxe atualizações sobre o estado de saúde de João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado. O cantor sertanejo foi vítima de um grave acidente de ônibus ao lado de Aleksandro, com quem formava dupla há quase 20 anos.

Segundo as informações do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, o estado de Conrado é grave. "O paciente João Vitor Moreira Soares foi admitido no Hospital Regional de Registro ontem (7/5) vítima de acidente em rodovia”, começou o documento.

Em seguida, o boletim médico especificou as condições do músico: “Foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. O paciente encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave".

O comunicado também fez menção ao quadro clínico de outro membro da equipe. “Julio Cesar Bigoli Lopes também foi admitido no HRR ontem (7/05), onde foi submetido a tratamento cirúrgico de fraturas no crânio/trauma encefálico e a tratamento cirúrgico de fratura de membros inferiores. Encontra-se em estado grave internado na unidade de terapia intensiva”, informou.

Confira o documento na íntegra: