AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo

Ary Fontoura anima seguidores ao surgir dançando na chuva: ''Muita fofura''

Ator também afirmou que está ansioso para se vacinar

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura anima seguidores ao surgir dançando na chuva - Reprodução/Instagram
Ary Fontoura anima seguidores ao surgir dançando na chuva - Reprodução/Instagram

Ary Fontoura teve motivos para celebrar no último sábado (6)! Isso porque as altas temperaturas do Rio de Janeiro deram lugar para uma frente fria. 

Na sua conta oficial do Instagram, o veterano da televisão brasileira compartilhou um vídeo, no qual surgiu dançando na chuva, enquanto vestia uma capa de chuva amarela. 

Por meio da legenda da fotografia, declarou que está feliz por conta da mudança da temperatura e também mostrou o seu desejo de se vacinar contra a Covid-19. 

"Comemorando a chuva! Aguardando o meu dia de tomar vacina. E desejando um lindo fim de semana a todos vocês", afirmou. 

Os fãs do famoso aproveitaram para tecer uma série de elogios ao ator. 

"Você é perfeito, o mundo te ama", "Estou amando te ver como Seu Tibério em 'A Viagem', lindeza", "É muita animação! Muito fofo! Uma lição de inspiração", disseram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

DIVERTIDO 

Ary Fontoura tem vários passatempos, mas um de seus prediletos é divertir aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Não foi diferente, já que ele aprontou mais uma de suas palhaçadas.


Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando uma camiseta rosa com detalhe em vinho, short azul claro e um tênis para treinar a fala e ensinar seus seguidores.

“Meus amigos, hoje nós vamos fazer juntos  um exercício de dicção. Vamos lá! Repitam comigo. Um tigre, dois tigres, três tigres”, disse interrompendo com um grito e sair correndo ao ver um leão bebê, que apareceu logo em seguida na edição.

Na legenda do post, o veterano deixou seu recado. “Qual seria sua reação se isso acontecesse com você? Fala a verdade! Boa sexta a todos”, escreveu, complementando com as seguintes hashtags: “Alegria, energia e good vibes [boas energias]”.