AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Ary Fontoura celebra 88 anos e reflete sobre a vida: ''O humor sempre me salvou''

"Estou vivo e sempre existe a possibilidade de mudança", declarou o ator

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alto-astral, o ator compartilhou seu segredo para se manter positivo - Instagram/@aryfontoura
Alto-astral, o ator compartilhou seu segredo para se manter positivo - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontouracompleta 88 anos de vida nesta quarta-feira (27)! Em entrevista ao site do GShow, portal de entretenimento da Globo, o ator fez uma reflexão sobre a vida e compartilhou o segredo para manter o alto-astral. 

"Nunca me detive no futuro, pois ele não está nas nossas mãos. Passado só serve para relembrar coisas boas e sempre me preocupei com o presente", falou ao veículo.

Em outro momento, Ary lembrou que precisou ficar isolado em seu apartamento, em São Paulo (SP), no início da pandemia e percebeu sintomas de depressão. 

"Senti coisas esquisitas no início da pandemia. Percebi que precisava preencher a vida o mais rápido possível. Não sou uma pessoa que se contenta com o que está estabelecido. Estou vivo e sempre existe a possibilidade de mudança. Depressão, complexo de inferioridade... Isso não cabe em mim. Prefiro o lado saudável e positivo da vida! O humor sempre me salvou", ressaltou.

“Sou muito otimista e queria passar para as pessoas essa alegria que tenho. Adoro viver! A vida pode ser muito bonita. Temos que envelhecer com sabedoria. É a forma mais sensata de passar o tempo. Sempre fui uma pessoa simples, que pensa no próximo. Quando uso máscara, chego em casa e lavo as mãos, estou cuidando do outro. Vai passar. Não tem nada nessa vida que não passe", concluiu.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura esteva no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista exclusiva para AnaMariaDigital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor WalcyrCarrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.