AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ary Fontoura cria cena divertida em vídeo: ''Por isso que a carruagem virou abóbora''

Ator publicou a gravação em sua rede social

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura diverte seguidores ao fazer vídeo - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura diverte seguidores ao fazer vídeo - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura adora divertir seus seguidores por meio de vídeos publicados, e na última terça-feira (10) não foi diferente, já que ele levou aqueles que lhe acompanham na web às gargalhadas.

Na gravação, publicada em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando um robe dourado saindo de sua casa, quando, de repente, ele dá de cara com um sapato feminino marrom

“Ah, olha aqui, ó! Por isso que ela não quis dormir aqui em casa”, disparou, levando o item ao nariz, o que o fez soltar um comentário engraçado: “Huuum, que chulé de respeito! Por isso que a carruagem virou abóbora (risos)”.

Na legenda do post, o veterano complementou com um pensamento. “Pior que não deixou nem o número de telefone! Vamos lá, sigo alegrando um pouquinho com as minhas pequenas brincadeiras. Deem asas à imaginação e sejam felizes”, escreveu.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Não sei onde você arruma tanta criatividade”, disse uma. “Você alegra o nosso dia”, falou outra. “Adoro você”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @aryfontoura

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.