AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Ary Fontoura diverte com comemoração especial de seus 88 anos

O ator interpretou vários tipos de convidados, já que precisou passar seu aniversário sozinho

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h36 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura celebra 88 anos com vídeo divertido - Instagram / @aryfontoura
Ary Fontoura celebra 88 anos com vídeo divertido - Instagram / @aryfontoura

Os 88 anos de Ary Fontoura chegaram com tudo. O ator decidiu compartilhar com seus seguidores a festa que ele mesmo se deu, na última quarta-feira (27).

Sozinho por conta do isolamento social da pandemia de coronavírus, o artista simulou uma festa cheia de convidados. Com direito a decoração de aniversário com balões e confete, Ary interpretou vários tipos de pessoas que compareceriam a sua celebração.

"Niver do vovô muso, só sente a vibe! Cê é louco, o cara é demais", escreveu na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

Em instantes seu post se encheu de comentários de seguidores e amigos famosos.

"Parabéns para o melhor ator do mundo!", desejou Lilia Cabral. "Ahhhh muitas felicidades querido!! Vovô muso ! Ator magnífico!! Te amamos!", escreveu Letícia Spiller. "Parabéns, querido!", comentou Ana Furtado. "Eita! Deus abençoe sempre!! Feliz aniversário", disparou Luciano Camargo.

Confira:

Ary Fontoura celebra 88 anos com vídeo divertidoAry Fontoura celebra 88 anos com vídeo divertido e famosos desejam parabéns nos comentários

REFLEXÃO SOBRE A VIDA

Ary Fontoura completou 88 anos de vida na última quarta-feira (27)! Em entrevista ao site do GShow, o ator fez uma reflexão sobre a vida e compartilhou o segredo para manter o alto-astral.

"Nunca me detive no futuro, pois ele não está nas nossas mãos. Passado só serve para relembrar coisas boas e sempre me preocupei com o presente", falou ao veículo.

Em outro momento, Ary lembrou que precisou ficar isolado em seu apartamento, em São Paulo (SP), no início da pandemia e percebeu sintomas de depressão. 

"Senti coisas esquisitas no início da pandemia. Percebi que precisava preencher a vida o mais rápido possível. Não sou uma pessoa que se contenta com o que está estabelecido. Estou vivo e sempre existe a possibilidade de mudança. Depressão, complexo de inferioridade... Isso não cabe em mim. Prefiro o lado saudável e positivo da vida! O humor sempre me salvou", ressaltou.

Sou muito otimista e queria passar para as pessoas essa alegria que tenho. Adoro viver! A vida pode ser muito bonita. Temos que envelhecer com sabedoria. É a forma mais sensata de passar o tempo. Sempre fui uma pessoa simples, que pensa no próximo. Quando uso máscara, chego em casa e lavo as mãos, estou cuidando do outro. Vai passar. Não tem nada nessa vida que não passe", concluiu.