AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Ary Fontoura diverte seguidores ao surgir malhando em vídeo: ''Você me mata de rir''

Ator encantou a web ao surgir fazendo exercícios: ''Vamos queimar toda essa cachaça''

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 19h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura surgiu malhando em suas redes sociais - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura surgiu malhando em suas redes sociais - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura não cansa de divertir seus seguidores e, na tarde deste domingo (22), não foi diferente.

É que o ator resolveu compartilhar um novo vídeo em seu perfil no Instagram. Desta vez, o artista de 87 surgiu fazendo de conta que estava pegando pesado na malhação.   

"Tá pensando que só porque é domingo, tem que passar o dia inteiro dormindo, é? Vamos queimar toda essa cachaça e ocupar a cabeça", brincou ele  na legenda da publicação. 

Como de costume, os os fãs do veterano não só amaram a postagem como deixaram inúmeros elogios.

"Você me mata de rir", falou uma internauta. "Mesmo na cadeira tá muito melhor que eu, porque eu não faço nem assim. Maravilhoso", disse seguidora. "Nossa, como eu adoro te ver! Parabéns por essa vibração e esse talento extraordinário", exaltou uma terceira.

Vale lembrar que recentemente o artista arrancou gargalhadas dos fãs ao fazer uma brincadeira com um saco de arroz. 

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.