AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Ary Fontoura emociona web com homenagem à Nicette Bruno: ''Uma das grandes amizades se foi''

Publicação do ator comoveu os fãs: ''Coração está em prantos''

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette e Ary eram amigos de longa data - Instagram/ @aryfontoura
Nicette e Ary eram amigos de longa data - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura emocionou os fãs ao prestar uma homenagem à amiga e colega de profissão, Nicette Bruno, que morreu neste domingo (20), após complicações da Covid-19. 

No Instagram, o ator de 87 anos publicou um clique em que aparece ao lado da atriz e, de forma breve, lamentou o ocorrido.

"Uma das grandes amizades se foi, estou extremamente triste. A toda família, força", desejou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas não seguraram a emoção.

"Inexplicável esse ano", disse uma seguidora. "Poxa, jura? Que tristeza, força pra família e pra todos amigos", falou outro fã. "Meu coração está em prantos", completou uma terceira.

Vale lembrar que há poucos dias, Ary compartilhou uma foto com Nicette, onde dizia que estava torcendo pela rápida recuperação da atriz.

MORTE
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu neste domingo (20), após complicações da covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Bruno foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.