AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alto astral!

Ary Fontoura encanta ao surgir cantando e dançando na web: ''Acordei com essa energia''

Ator recebeu uma chuva de elogios dos fãs: ''Sempre fazendo a gente feliz''

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura aparece dançando em vídeo nas redes sociais - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura aparece dançando em vídeo nas redes sociais - Instagram/ @aryfontoura

Sempre que Ary Fontoura faz uma nova postagem nas redes sociais, os seguidores recebem uma boa dose de alegria. Nesta terça-feira (19) não foi diferente, já que o ator resolveu compartilhar mais um momento divertido do seu dia.

No Istagram, o veterano publicou um vídeo em que aparece descendo as escadas de sua casa, cantando e dançando ao som de 'Aquarela do Brasil'.

''Hoje acordei com essa energia, ouvindo essa voz maravilhosa do saudoso e meu amigo querido Emílio Santiago! Que adorava, como eu adoro o nosso Brasil'', descreveu ele na legenda.

Como de costume, os seguidores de Ary lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. 

''Suas postagens sempre me arrancam um sorrisão! Você é especial!'', afirmou uma fã. "É um querido mesmo! Um fofo", falou outra internauta. "Sempre fazendo a gente feliz", completou uma terceira. 

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 2 milhões de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura esteve no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista exclusiva para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.