AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ary Fontoura entrega perrengues nas redes sociais: ''Me mandam nudes''

O ator participou de um bate-papo no 'Encontro' desta sexta feira (18)

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura no 'Encontro' - TV Globo
Ary Fontoura no 'Encontro' - TV Globo

No auge de seus 88 anos, Ary Fontoura é um verdadeiro sucesso nas redes sociais! Seja em vídeos do cotidiano, receitas ou até mesmo dancinhas do TikTok, o ator faz a alegria dos fãs em casa - especialmente em tempos de pandemia. Mas, às vezes, o veterano precisa lidar com perrengues e situações bizarras, como explicou no 'Encontro’ desta sexta-feira (18).

Fontoura contou que sempre tenta manter contato com os mais de dois milhões de seguidores no Instagram e, frequentemente, recebe mensagens inusitadas. “Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí”, entregou.

Segundo ele, nem sempre é possível dar atenção e interagir com todos via direct [caixa de entrada]: “Nos comentários, procuro responder o máximo que posso, mas, no direct, é diferente, porque são muitas e eu não consigo”. 

No entanto, em meio às mais de 3 mil mensagens que recebe por dia, o ator ainda tenta tirar um tempinho para ler. Na ocasião, ele aproveitou para contar a situação mais engraçada que viveu na plataforma digital: “O direct mais estranho que já recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem para mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta para ela”. 

“Ela perguntava porque eu fazia isso, porque eu não era mais direto com ela e que confusão eu estava fazendo na cabeça dela, e na minha também, que os sinais não estavam claros”, completou, bem humorado.