AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ary Fontoura envia mensagem e deseja melhoras para Nicette Bruno: ''Tenho muita fé''

Ator relembrou um momento especial através de uma foto com a colega de profissão

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 17h07 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura manda recado para colega de profissão - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura manda recado para colega de profissão - Instagram/ @aryfontoura

Nicette Bruno foi internada no último dia 30 por conta de complicações da COVID-19. Por conta disso, ela está recebendo diversas mensagens positivas de amigos e parentes.

Ary Fontoura não quis ficar de fora dessa e decidiu mandar um recado à colega de profissão através de um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, na qual surgiram abraçadinhos.

“Minha querida amiga Nicete, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família”, escreveu na legenda do post, complementando com as seguintes hashtags: “Fé, Deus no comando e Esperança”.

Os internautas, ao se depararem com a homenagem, decidiram deixar alguns comentários no espaço. “Muita fé que ela vai sair dessa”, disparou uma. “Tudo vai ficar bem”, disse outra. “Energias de cura”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @aryfontoura

ATUALIZAÇÕES

Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19 e está em estado grave.

Em um boletim médico enviado ao UOL, nesta segunda-feira (14), o hospital informou que o quadro clínico da atriz "apresentou uma piora e é considerado grave".

No Instagram, Beth Goulart, filha de Nicette, gravou um vídeo para os internautas falando sobre o estado de saúde da matriarca.

Na gravação, ela surgiu emocionada e pediu orações para a melhora da veterana. A ação acontece todos os dias às 18h.

"Queridos amigos, o estado de saúde de minha mãe piorou hoje, mas a luta continua. Vamos estar juntos hoje às 18 horas: Oração para Nicette, vamos mostrar para ela nossa união, nossa fé, nossa esperança, nosso amor, nossa gratidão e que ela receba onde ela está essa energia para superar as dificuldades", disse ela no vídeo.