AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ary Fontoura faz caras e bocas em vídeo: ''Quando encontro algumas pessoas que amo''

Ator fez um vídeo para divertir os seguidores na rede social

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura diverte seguidores ao fazer revelação - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura diverte seguidores ao fazer revelação - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura adora divertir seus seguidores nas redes sociais. Nesta segunda-feira (19) não foi diferente, e ele decidiu compartilhar uma confissão logo no início da tarde.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu fazendo caras e bocas que revelavam alguns de seus comportamentos durante determinado acontecimento cotidiano.

“Quando encontro algumas pessoas que amo na rua! Pura sinceridade, não acham? Boa semana a todos”, escreveu na legenda do post brincando. O veterano ainda acrescentou as seguintes hashtags: “Boa semana, alegria, good [bom]”.

Os internautas caíram na risada e alguns deles até se identificaram, deixando algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Por baixo da máscara? Quando passar essa pandemia, vou ter que me policiar”, disparou uma. “Maravilhoso”, divertiu-se outra. “Você é demais”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @aryfontoura

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.