AnaMaria
Famosos / Famosos

Ary Fontoura faz homenagem no Dia do Professor com vídeo divertido

Ator criou vídeo para encenar a situação de uma sala de aula

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h20

Ary Fontoura celebra Dia do Professor - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura celebra Dia do Professor - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura adora divertir seus seguidores, e claro que nesta quinta-feira (15), data em que é celebrado o Dia do Professor, não poderia ser diferente. Isso porque ele fez uma edição em homenagem aos profissionais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu vestido de professor e ainda interpretou os alunos da classe. É possível notar que cada personagem usava um traje diferente.

“Meus alunos, qual é a profissão mais importante que tem?”, iniciou o veterano segurando um objeto”. Logo em seguida, ele apresentou os três alunos que, por sua vez, respondiam consecutivamente.

Ao voltar ao primeiro papel, Fontoura disparou: “Hum. É professor que ensina todos eles! Olha lá, vamos silabar. C +A Cá, C+e Cé, C + I Ci, C + O, có, C + U… Risos é çu, porque tem ç, malandrinhos”.

Na legenda do post, o famoso falou um pouco sobre a importância do trabalho. “Hoje a minha brincadeira, é para homenagear todos os professores! Viva. Tive que repostar porque não foi no feed”, escreveu, completando com as seguintes hashtags: “Dia do professor, Alegria e Respeito”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @aryfontoura

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.