AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ary Fontoura grita em vídeo e diverte seguidores: ''Alegria em 2020 tem nome''

Ator publicou um vídeo ensinando exercícios de dicção

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 19h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura diverte seguidores ao gravar vídeo - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura diverte seguidores ao gravar vídeo - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontouratem vários passatempos, mas um de seus prediletos é divertir aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta sexta-feira (20) não foi diferente, já que ele aprontou mais uma de suas palhaçadas.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando uma camiseta rosa com detalhe em vinho, short azul claro e um tênis para treinar a fala e ensinar seus seguidores.

“Meus amigos, hoje nós vamos fazer juntos  um exercício de dicção. Vamos lá! Repitam comigo. Um tigre, dois tigres, três tigres”, disse interrompendo com um grito e sair correndo ao ver um leão bebê, que apareceu logo em seguida na edição.

Na legenda do post, o veterano deixou seu recado. “Qual seria sua reação se isso acontecesse com você? Fala a verdade! Boa sexta a todos”, escreveu, complementando com as seguintes hashtags: “Alegria, energia e good vibes [boas energias]”.

Os internautas caíram na risada e deixaram vários recados no espaço voltado aos comentários. “Alegria em 2020 tem nome”, disparou uma. “Talento, graça e leveza”, elogiou outra. “Você é o melhor”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @aryfontoura

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.