AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ary Fontoura mostra banho de ducha no quintal de sua casa: ''Não tenha vergonha''

Ator mostrou o momento descontraído enquanto cantarolava

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ary Fontoura - Instagram/@aryfontoura
O ator Ary Fontoura - Instagram/@aryfontoura

Constantemente, Ary Fontoura usa suas redes sociais para mostrar o lado do isolamento social. 

No último domingo (25), o ator compartilhou um momento inusitado, no qual ele apareceu tomando um banho de ducha no quintal de sua casa. Na gravação, ele cantarola enquanto se lava.

“Bora mandar toda energia negativa pra longe? Não tenha vergonha de ser feliz! Boa tarde a todos, bom domingo e uma linda semana”, desejou ele na legenda da publicação.

Pelos comentários, Fontoura recebeu diversos elogios de seus fãs e amigos famosos. “Sua alegria me contagia”, escreveu Helena Ranaldi.

Vladimir Alves, Ana Furtado, Maurício Mattar, Eriberto Leão e Alexandra Martins também deixaram emojis para o veterano.

Ary está longe da TV desde 2019, quando integrou o elenco da novela ‘A Dona do Pedaço’.

(Foto:Instagram/@aryfontoura)

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.