AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade recheada de talento!

Ary Fontoura parabeniza Laura Cardoso com mensagem especial: ''Querida amiga’’

Na publicação, os dois veteranos da TV brasileira aparecem juntinhos

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores já integraram, juntos, o elenco de diversas novelas globais - Instagram/@aryfontoura
Atores já integraram, juntos, o elenco de diversas novelas globais - Instagram/@aryfontoura

Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (13)! A atriz Laura Cardoso chegou aos 94 anos com muitas personagens na bagagem, já que 79 destes anos foram dedicados à arte de interpretar. E, claro, quem não pôde deixar de celebrar a data foi Ary Fontoura, outro grande ator brasileiro, além de amigo pessoal da veterana.

Em suas redes sociais, o famoso publicou um registro abraçado à colega de profissão. Os dois estavam sorridentes, de mãos dadas, e encarando a câmera, além de estarem combinando: ambas as roupas escolhidas eram pretas.

“Parabéns, minha querida amiga Laura Cardoso! Muita saúde e alegria sempre”, escreveu ele na legenda da publicação, usando emojis de beijos e lança confetes. Além disso, o famoso optou por aderir as hashtags “boa semana” e “felicidades”.

Nos comentários, a artista agradeceu ao carinho do amigo. “Ary, querido, obrigada. Saudades”, declarou.

Claro que os fãs da dupla aproveitaram a oportunidade para desejar felicidades à veterana. “Os meus preferidos juntinhos! Ah, é muito amor e admiração pelos dois! Tenha uma linda semana, senhor Ary, e feliz aniversário, dona Laura”, desejou a atriz Nana Gouvea. “Dois talentos amados. Saúde e alegria para Laura”, afirmou uma seguidora.

Vale lembrar que os dois famosos já contracenaram juntos diversas vezes, como nas telenovelas ‘A Viagem’, de 1994,  ‘Meu Bem Querer’, de 1998, ‘Chocolate com Pimenta’, de 2003, ‘Gabriela’, de 2012  e ‘A Dona do Pedaço’, de 2019

Confira!