AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais uma imunização!

Ary Fontoura recebe imunizante que combate a gripe e reforça prevenção contra covid-19

Ator de 88 anos ressaltou que, mesmo vacinado, é importante usar máscaras e manter o distanciamento social

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura recebeu mais um imunizante na última sexta-feira (11) - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura recebeu mais um imunizante na última sexta-feira (11) - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura recebeu mais uma vacina! O ator, que já está imunizado contra a covid-19, aproveitou a última sexta-feira (11) para participar da campanha de vacinação contra a gripe. Ao compartilhar o registro recebendo a injeção, ele fez um apelo para que as pessoas continuem seguindo os protocolos de prevenção para evitar o contágio pelo novo coronavírus - inclusive os vacinados.Entre eles, o veterano da TV brasileira mencionou o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento social.

"#Sextei Tá chegando o frio e hoje vim tomar minha vacina da gripe! Não neguem a ciência nunca. Mesmo vacinado, proteja os outros, use máscara, higienize as mãos e evite aglomerações por favor", alertou, usando hashtags com os termos ‘proteção’ e ‘máscaras’.

Nos comentários, amigos e fãs concordaram com o posicionamento do famoso. "Já tomei a da gripe. Agora estou esperando a minha idade para tomar a da covid", escreveu Ticiane Pínheiro. "Super Ary! Te amo", se derreteu Drica Moraes. "Maravilhoso", elogiou uma fã.

VACINA CONTRA COVID-19? CHECK!
No início de fevereiro, o ator de 88 anos publicou um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada", disse ele na gravação.

Na legenda do post, Ary falou da sensação de passar pela experiência. "O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! Viva a ciência, Butantã e Fio Cruz", escreveu, acrescentando as hashtags 'vai passar', 'fé', 'esperança', 'alegria' e 'tamo junto'. 

Ao se depararem com a publicação do famoso, os fãs também celebraram. "Que maravilha! Viva", disse um internauta. "Muito feliz pelo senhor, que Deus o abençoe sempre", falou outra seguidora. "Que emoção!", completou uma terceira.