famosos   / Brincadeira

Ary Fontoura se fantasia de vilão do 'Jogos Mortais' e diverte: ''Tão pensando que eu tô parado é?''

O ator ganhou diversos comentários na publicação 

Da Redação Publicado quarta 13 janeiro, 2021

O ator ganhou diversos comentários na publicação 
Ary Fontoura já soma mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura está sempre surpreendendo o público com suas publicações no Instagram. Não foi diferente na última terça-feira (12), quando se fantasiou de vilão Jigsaw, da franquia de terror 'Jogos Mortais'. 

"Tão pensando que eu tô parado é? To na pista e de automóvel novo. Dando carona, alguém quer andar na cestinha? Mas só depois que tomar vacina", brincou ele. 

O veterano fez questão de caprichar na caracterização. Ele usou uma calça preta, camisa branca e gravata vermelha. Para completar a fantasia, a maquiagem foi feita com o rosto inteiro pintado de branco, espirais vermelhos desenhados nas bochechas e lentes de contato brancas nos olhos.

Claro que parte dos mais de 2,3 milhões de seguidores do ator, fizeram questão de curtir e comentar a publicação do ator. "[risos] meu amigo Ary, você se supera a cada dia nos trazendo sorrisos", elogiou Luciano Szafir. "Bege, meu ídolo", falou a atriz Glamour Garcia. "Não tô dando conta de tanta fofura", disse uma internauta.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura esteva no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista exclusiva para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.


 

Último acesso: 02 Aug 2021 - 02:12:49 (1136482).