AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Ary Fontoura surge brincando com a neve em vídeo antigo: ''Curtindo o frio de Nova York''

Em dia de TBT, o ator relembrou a viagem que fez aos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura aparece se divertindo na neve em vídeo nas redes sociais - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura aparece se divertindo na neve em vídeo nas redes sociais - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura sempre encanta a cada novo clique que compartilha em suas redes sociais, e nesta quinta-feira (17) não foi diferente. É que o ator aproveitou o clima de TBT para compartilhar uma lembrança para lá de especial.

No feed de seu Instagram, o veterano publicou um vídeo em que aparece curtindo o frio de Nova York, nos Estados Unidos, com direito a muita neve. "Hoje tem #tbt ! Olha o frio, e já de máscara em 2019. Boa tarde", escreveu ele na legenda da publicação. 

Ao se depararem com o registro do idoso, os fãs deixaram inúmeras mensagens na postagem. "Eu passei tanto frio nesta cidade a primeira vez que fui, que quando eu vejo as imagens daquela época meu queixo treme", brincou Luciano, da dupla com Zezé. "O saudade de uma neve", disse Celso Portiolli. "Que delícia", completou uma terceira. 


IMUNIZADO
Ary Fontoura recebeu mais uma vacina! O ator, que já está imunizado contra a covid-19, aproveitou a última sexta-feira (11) para participar da campanha de vacinação contra a gripe. 

Ao compartilhar o registro recebendo a injeção, ele fez um apelo para que as pessoas continuem seguindo os protocolos de prevenção para evitar o contágio pelo novo coronavírus - inclusive os vacinados. Entre eles, o veterano da TV brasileira mencionou o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento social.